Manthus Start

Manthus Start

O que já era bom ficou ainda melhor! O aparelho que é sinônimo de tratamento de qualidade e resultados efetivos, ganha uma nova versão. A KLD Biosistemas desenvolveu o Manthus Start com algumas novidades que vão surpreender você. O equipamento conta com dois aplicadores de ultrassom, um para pequenas regiões e um para grandes regiões corporais além de uma gama de correntes elétricas.

O aplicador maior emite ondas de ultrassom de 3MHz, com potência total de 57 watts associado a um gerador de estímulos elétricos tripolares, visando a ativação do sistema linfático, e o aplicador menor conta com um emissor de ultrassom de 3MHz e potência de 6,3 watts totais para os tratamentos faciais. Conta também com o módulo de eletroterapia equipado com as mais modernas e atuais correntes terapêuticas que podem ser combinadas com os aplicadores de ultrassom ou utilizadas de modo isolado.

A associação do ultrassom de alta potência e correntes, faz com que as ondas mecânicas do ultrassom diminuam a gordura dentro da células, melhorando a circulação entre elas e assim promovendo a diminuição da gordura localizada e celulite.

O ultrassom é considerado um potente recurso no combate à gordura. Seu efeito é potencializado quando utilizado na forma de terapia combinada, isto é, associado a algum tipo de corrente elétrica que juntos estimulam o sistema linfático, induzem a lipólise e ainda podem realizar o fortalecimento muscular, ao mesmo tempo, através de um único cabeçote transdutor que emite as ondas ultrassônicas e a corrente elétrica simultaneamente.

Indicações:

Fonte

www.shopfisio.com.br

www.kld.com.br