Criofrequência

Criofrequência

Com características exclusivas e inovadoras, o Axcel Fismatek Aparelho de Criofrequência, traz em sua tecnologia inovação em tratamentos corporais como a redução da gordura localizada e outros tratamentos corporais e faciais.

A Criofrequência une em um único aparelho os benefícios do frio e do calor para diversos tratamentos. Possibilitando maior potencial e eficácia nos resultados, de forma totalmente segura.

Mecanismo de ação fisiológica

Frio

Ponteira de resfriamento de -10ºC que ira gerar um frio que contribui no controle do edema (inchaço); o choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante e aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a 1ª sessão, tendo como resultado a melhora da flacidez tissular.

Calor

Colágeno: Uma das principais consequências do aquecimento cutâneo, provocado por ondas de Radiofrequência (RF) é a alteração da elastina e das fibras de colágeno. Além da contração do próprio colágeno, posteriormente ao processo, os fibroblastos (células do tecido conjuntivo) são estimulados pelo organismo a produzir maior concentração de colágeno, produzindo neocolagenese. Os resultados são duradores, e sempre indicado de 6 a 8 sessões, com intervalos de 15 a 21 dias.

Celulite: A propagação das ondas também inibe o processo inflamatório do tecido adiposo, decorrente da atuação da celulite devido a eliminação dos estoques de gordura que se alojam em determinadas partes do corpo como a região abdominal, a celulite também fica propensa a ser controlada.

Gordura localizada: O calor profundo proporcionado pela Axcel monopolar , atua na célula da gordura , melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta de difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para redução de seu volum/* consulta larga de SQL (2,8 KiB), fragmentada no caractere 2.000